O vento ruge no rochedo como se arranhasse um violino torto...
sábado, novembro 04, 2006
Tímido Pavor
Incapaz de ousar proferir um touché nos avulsos jogos de sedução ou no melífluo mercado dos talentos, preferia desistir da esgrima da vida, do ballet que alegra o quotidiano...
1 comentário:
Anónimo
disse...
Hesitações várias, dúvidas atrozes, recusos constantes....marcam o percurso de vida daqueles que a sociedade de forma convencional decidiu designar de pessoas tímidas, inseguras e com um baixo nível de auto-estima. Seja no amor, seja no trabalho pautam-se por uma postura marcada pelas reservas e silêncios que os faz perder o comboio da vida nas suas várias paragens e apeadeiros, de uma viagem que pode, por vezes, ser atribulada mas também plena de momentos felizes e inesquecíveis.
1 comentário:
Hesitações várias, dúvidas atrozes, recusos constantes....marcam o percurso de vida daqueles que a sociedade de forma convencional decidiu designar de pessoas tímidas, inseguras e com um baixo nível de auto-estima.
Seja no amor, seja no trabalho pautam-se por uma postura marcada pelas reservas e silêncios que os faz perder o comboio da vida nas suas várias paragens e apeadeiros, de uma viagem que pode, por vezes, ser atribulada mas também plena de momentos felizes e inesquecíveis.
Enviar um comentário